Caracteristicas Bases

São produzidas a partir da glicerina extraída dos óleos brasileiros mais nobres, provenientes da Amazônia brasileira e do Cerrado.  Veja a seguir as propriedades enriquecedora para a sua pele.



BABAÇU: Óleo emulsificantes e emolientes  de altíssima qualidade que contribuindo para dar mais maciez e suavidade à pele. Seu uso em sabonetes possibilita produtos com ótima espuma, hidratação e cremosidade.


COPAÍBA: Produto natural extraído do tronco da árvore COPAÍBA, cujo óleo é mundialmente reconhecido como um Bálsamo de extraordinário valor e benefícios para peles sensíveis.   Extraído de forma científica e ecologicamente correta, mantendo todas as suas propriedades, o Óleo de Copaíba é riquíssimo em ácido copático, beta-cariofileno e alfa-copaeno. Suas propriedades terapêuticas são intermináveis, sendo extremamente eficiente em micoses, cicatrização, furúnculos, psoríase, inflamações da pele. Também muito usada para sabonetes tipo PET (animais).


As bases abaixo produzíamos, antes da crise iniciada em 2014, que prejudicou a oferta dos óleos e matérias primas necessários:


CASTANHA DO BRASIL: Possuindo em sua composição vitaminas lipossolúveis como a vitamina A e a vitamina E, ótimas e indispensáveis na proteção da pele e cabelos, evitando o seu envelhecimento e aparecimento de rugas e flacidez. Com propriedades emolientes, hidratantes forma uma película protetora. Possui alto poder antioxidante, que protege a sua pele.
CUPUAÇU: excelente emoliente e lubrificante, proporcionando toque agradável, maciez e suavidade à pele. Avaliado como o melhor hidratante de todos, pois sua elevada capacidade de absorção de água permite a recuperação da umidade natural e a elasticidade da pele. Rico em fitoesteróis que atuam em nível celular, regulando o equilíbrio hídrico e a atividade dos lipídeos da camada superficial da pele. Hidrata profundamente e é especialmente indicado para peles ressecadas.


BURITI: O óleo de Buriti tem alto teor de carotenóides (pró-vitamina A)
o que lhe confere a cor alaranjada intensa. 

Os carotenoides propiciam vitalidade e proteção natural à pele. Confere hidratação e nutrição à pele aumentando sua sedosidade. Indicado para todos os tipos de peles. Comporta-se como uma das fontes mais ricas em pró-vitamina A, com excelente atividade antioxidante e alta estabilidade oxidativa.
O Buriti aumenta a elasticidade e diminui o ressecamento da pele exposta à radiação solar; auxilia na regeneração dos lipídeos da camada córnea e aumento de FPS.

3 comentários:

Jan Rosas disse...

As bases de castanha do Brasil e Buriti vcs ainda fazem?

Jan Rosas disse...

Vcs atendem pedidos de compra coletiva para o Rio de Janeiro? Qual quantidade mínima?

Zilli Consultoria disse...

Boa noite Jan

Fazemos sim vendas em grupo ou individual, a individual o minimo voce quem diz, mas o historico demonstra que menos do que 6 kg é ruim para quem compra.

No Pedidos em Grupo o minimo são 7 kg. Para uma compra coletiva, indico uma quantidade de 40 kg.
Mas, nos mande email, que conversando nos entendemos e temos possibilidades excelentes para entregas a custo menor.

Quanto às bases de Buriti e Castanha, infelizmente os custos desta crise atingiram e os preços estão estratosféricos. Quem sabe no futuro...