sábado, 14 de maio de 2022

Base glicerina 100% Natural sem Lauril

Se você procura uma excelente Base de glicerina vegetal 100% natural, para sua arte de saboaria  você a encontrou aqui.


Se você ainda procura a BASE de Glicerina VEGETAL, 100% vegetal, também veio ao ponto onde comprar e conhecer novas características de uma base inovadora. A glicerina normal já proporciona naturalmente a emoliência  da pele.

Veja ao lado esquerdo nossa base NATURAL, e a do lado direito a EXTRA TRANSPARENTE (hiper cristalina), que paramos de produzir para respeitar os critérios do Veganismo. Mas a natural transparente permite trabalho belíssimos, portanto tenha a melhor base vegetal.

A nossa glicerina vegetal além disso hidrata em dobro (em relação a uma glicerina comum), dando um toque firme e sedoso na pele, deixando-a mais macia. Ela melhora a textura da pele e reduz as linhas de expressão.
Somos distribuidor das bases de glicerina vegetal da empresa Suzuki, com grande vivência e experiência no mercado de sabonetes naturais.


BASE PROFISSIONAL

Nossa Base de glicerina vegetal de puro óleo de babaçu/palmiste é um produto profissional.
Ela é uma glicerina profissional porque nossos clientes são indústrias de sabonetes e farmácias de manipulação. Ela proporciona excelente fixação, e super hidratação

Ela não leva lauril sulfato sódio ou laureth. Você tem um custo menor de produção, com maior qualidade e ainda economiza em outros componentes como extratos e essências.


Temos 4 Tipos:  NATURAL (sem Lauril),  Transparente e Branca e as exclusivas  Oliva Orgânica e a de Copaíba. Nosso espumante é a base de milho.


A base para sabonete glicerinado confere ao produto final excelente poder espumante, além de um efeito amaciante e suavizante à pele.





Os sabonetes preparados à partir de nossas bases podem receber corantes naturais ou hidrossolúveis, e essências naturais ou sintéticas, portanto VOCÊ saberá escolher o melhor para você e sua clientela.

Indicada para a fabricação de sabonetes glicerinados em barra, assim como essa foto a seguir.





O processo

O processo ideal de derretimento desta base para sabonete glicerinado deve ser em banho-maria. Os demais ingredientes devem ser acrescentados somente após a fusão segundo as referencias mais abaixo.
Sem desmerecer as demais, nossa base de glicerina é 100% VEGETAL, sendo a melhor para a pele. Ela tem um poder de fazer espuma muito grande sem necessidade de uso de espumantes como o lauril, LSS ou Laureth.

Sem duvida, esta é a melhor marca de glicerina para um uso eficiente e com alto poder de hidratação - características próprias do babaçu e do nosso processo de fabricação.

Já testamos diversos outros processos onde ela se encaixa perfeitamente.  FALE COM A GENTE pelo Whatsapp ou e-mail.


Leia a seguir algumas referências dadas pelo Fabricante.
Nossas bases têm características muito semelhantes às das demais do mercado. Existem, no entanto, alguns parâmetros que são importantes saber no seu manuseio:


1-Não é necessário adicionar Lauril, porque a própria base tem um excelente teor de espumação, com o espumante a base de milho.

2-Essências: usar no mínimo 1% e no Maximo 3%, sem perda de Consistência e sem perda de fixação do aroma. Isto é, 10 ml a 30 ml de essência para cada kilo de base.

3-Extrato glicólico: Maximo de 4%. Use de 1ml a 40 ml para cada kg de base.
Valores fora desses índices podem dificultar a consistência final.

4-Argilas:  Para cada quilo de base o máximo de 20 gramas.

Processo de fusão da glicerina (derretimento): necessário ter alguns cuidados, principalmente, temperatura. Não exceder 60ºC durante a fusão.   
Em alguns casos, devido a perda de álcool na fusão, é válido adicionar 1% de álcool de cereais para reposição ou mais se for necessário ( quando a perda for grande), porem em mais de 95% dos casos testados isto não foi necessário.
No ponto final de fusão da glicerina, em temperaturas ambientes mais frias, o resultado final é melhor quando se faz movimentos vigorosos com a espátula no liquido ao se colocar a essência. E até uma borrifação de álcool de cereais antes de misturar. 
Consistência: Nossas bases são simples e fáceis de fatiar. Nossa base branca em relação às demais é pouca coisa mais consistente, mas isto se deve ao mercado de fabricas de sabonetes terem solicitado esta consistência. E algumas artesãs têm demonstrado opinião favorável por ela permitir uma aderência melhor em conteúdos internos aliados a transparência. 

8 comentários:

leidiane disse...

quero comprar essa glicerina transparente. como faço?
meu contato é leidianecleuder@gmail.com

Ana disse...

quero compra essa base transparente e a branca como faço

Zilli Consultoria disse...

Pode me buscar no Whatsapp... +55019981927507

Zilli Consultoria disse...

Pode me buscar no Whatsapp Whatsapp... +55019981927507

Érika Vital disse...

A base branca possui lauril na composição?

Unknown disse...

São base orgânicas ?

Unknown disse...

Qual valor?

Zilli Consultoria disse...

Agora diretamente em nossa loja online

https://kzilsmart.offstore.me/shop?tagId=573450

com outros produtos naturais.

Descontos especiais para clientes antigos, salões de beleza, barbearias - Comprovados